Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cotriguaçu - Ação Social promove limpeza no Lago Municipal

Empresários e comerciantes se unem para limpar um dos mais belos cartões postais de Cotriguaçu e deixar o espaço mais agradável para receber os munícipes e moradores de outras localidades que visitam o município.
Para conscientizar a população quanto ao descarte incorreto de lixo, e também alertar ao Poder Público sobre a situação, um grupo de moradores estão se organizando para a limpeza do lago municipal. Atualmente todas as suas belezas contrastam com o lixo que está se acumulando na beira do lago, logo a frente da entrada da cidade sede.
Um dos voluntários envolvido na ação acredita que o trabalho atraíra o público e fomentará uma conscientização sobre o descarte de lixo e os riscos para o meio ambiente.
“Queremos despertar para a conscientização ambiental”, explica. O comerciante lembra que essa não é a primeira vez que a ação é realizada por ele e demais moradores, pois em outras oportunidades já foram feitas limpeza na localidade. Segundo ele, alguns envolvidos no mutirão já se reuniram a dois anos onde o objetivo foi dar uma cara nova ao local. “Recolhemos muitos caminhões de lixo, madeiras, entulhos e até animais mortos" contou.
Fonte: CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário