Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cotriguaçu – Gestão inicia obra de pavimentação da 20 de Dezembro


Não passando de promessa durante as últimas gestões, iniciou durante esta primeira semana do mês de setembro, na junção da Rua Guido Drehmer com a Avenida 20 de Dezembro, as obras de pavimentação asfaltica de parte da Avenida, o trajeto a ser pavimentado se estende da Prefeitura Municipal até em frente à Mecânica do Mombelli, totalizando assim 400 metros em cada via, tanto da esquerda, como da direita.
Na tarde de ontem (05) a prefeita Rose Nervis foi até o local e acompanhou de perto o “pontapé” inicial dos trabalhos. A gestora conta que os trabalhos de drenagem já foram feitos e o serviço a ser realizado pela Construtora Manancial é somente de pavimentação. Os recursos para execução da obra são da Caixa Econômica.
Recentemente a prefeita articulou junto ao Governo do Estado, a inserção da cidade de Cotriguaçu no trajeto da MT-170, com isso o restante da Avenida sentido ao Parque de Exposições será pavimentada pelo programa MT integrado.
Rose adianta, que já esta nos planos da gestão, em breve dar início a pavimentação em outro trajeto da Avenida 20 de Dezembro, com início na Praça João Paulo II se estendendo até as proximidades da Câmara municipal de vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário