Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cotriguaçu recebe neste final de semana dias 13 e 14 a 6ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross

A cidade de Cotriguaçú (490 km-Colider) estará recebendo a 6ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2013, e muitos pilotos estão  formando caravana para irem participar da prova.

O campeonato segue bem disputado em todas categorias, por isso é esperado um bom número de pilotos para disputa da etapa.

Na categoria Mx Mirim quem lidera é Lucas Luan de Carlinda, seguido por Netinho e Juninho ambos de Nova Bandeirantes, na sequencia vem Rian Piovevan de Nova Monte Verde e Marcos Alexandre de Sinop.

A categoria Junior tem como lider Sidnei Baldasse de Alta Floresta, em sua cola vem Lucas Luan de Carlinda em terceiro está o piloto Wemerson Dionato de Novo Mundo, em quarto João Vitor seguido por Sérgio Doraseo de Nova Monte Verde.

Já a categoria Mx Intermediaria quem lidera é Elton Diniz de Alta Floresta na sequencia Gleisson Noleto de Peixoto de Azevedo, Edvan Diniz, Alta Floresta em quarto Juliano Primom e completando os cinco primeiros da pontuação está Jairo ferreira Bueno o Crentinho.

Outra categoria bastante disputada é a Mx Força Livre e quem é lider do campeonato é o piloto da casa João Vinicius Hedeler o Cotonete seguido por Cleitinho de Peixoto de Azevedo com Dione Moreira de Nova Canaã em terceiro, já na quarta posição quem aparece é Fábio Mercúrio de Colider e em quinto Fábio da Silva de Alta Floresta.

Quando se fala em motocross muita gente espera a categoria importadas e a briga na Mx 2 Importadas é de gente grande, Elton Diniz de Alta Floresta lidera mas quem está no seu encalço é Jairo Ferreira Bueno seguido por Feinho de Colider, Bragatti de Alta Floresta e Rodolfo Cruz de Alta floresta. Esta categoria promete  muito para Cotriguaçú então vamos esperar pra ver o que vai dar.

João Hedeler o Cotonete diz que quer ampliar muito a vantagem sobre Elton Diniz nesta categoria a Mx 2 Pró Importadas, respectivamente 1º e 2º colocados nesta categoria, em terceiro está Cleitinho de Peixoto de Azevedo que teve problemas com sua moto na última etapa, em quarto Edvan Diniz e em quinto Jairo Ferreira Bueno completa os top five.

Cotriguaçú promete uma grande prova em tudo, organização, pista, e um bom público a todos que queiram assistir um bom motocross.

O CMMX tem o patrocínio de: Skol, Gatorade, Monster Energy, Cometa Motocenter, Rio Móveis e Eletro.

Co-patrocínio: Perfisa, Cerâmica Nortão, TV Tropical, Master Adesivos, Noticias do norte.com,MT esporte.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário