Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Moto Clube Alto Nível realizou a 6ª Etapa CMMX na "Bombonera" de Cotriguaçu; Cotonete vence em casa

Pista de Cotriguaçu é conhecida como a Bombonera do Motocross
Rolou neste final de semana na cidade de Cotriguaçú, a 6ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2013. E quem não foi porque achava que era longe demais, então se enganou podemos então dizer que foi umas das melhores provas realizadas até agora nesta temporada.

A prova foi promovida pelo Moto Clube Alto Nível, que tem uma diretoria muito unida e organizada, pois fizeram o máximo para que todos comparecessem na prova, forneceram as passagens das balsas, alimentação e hospedagem a todas as equipes. Desde já os nossos parabéns a toda equipe, Edson, Clézer, Fuinha, Jessé, Cotonete e toda galera que se envolveu para realizar a etapa.

Num total de 66 pilotos disputaram a etapa, muitos formaram caravanas e a maior foi a equipe WS Racing de propriedade de Memerson Dionato que levou em seu busão 12 motos, pilotos de Novo Mundo, Guarantã do Norte, Colider, Nova Canaã, Carlinda, Sinop e Santa Carmem, além das equipes de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Alta Floresta, Paranaíta, Juína, Colniza, Juruena, Japuranã e Cotriguaçú.

Como está no regulamento, no sábado rolou os treinos livres e no domingo de manhã warm-up e a tarde a largada oficial com a presença de autoridades local e regional, o público compareceu em massa, mais de 1.500 pessoas lotaram as arquibancadas para ver as disputas em todas as seis categorias.

Então vamos dizer o porque Bombonera do Motocross, o motódromo de Cotriguaçú fica no centro da cidade. a pista agora com 850 mts de extensão é mais parecida com um supercross, salto em cima de salto e as arquibancadas fixas são grudadas nos table tops e então as disputas levam a galera ao delírio.

A primeira a categoria a ser disputada foi a MX Intermediária, o piloto Crentinho disparou na ponta andando mais de 10 minutos na frente até ser atacado por Elton Diniz que ultrapassou e levou mais uma vitória pra sua casa com Crentinho em segundo, Juliano Primon, terceiro, Cesinha em quarto e Zé Impina em quinto.

Em seguida a MX Mirim, contou com a presença da mais nova piloto matogrossense isso mesmo galera uma menina no cross, e quem poderia ser, a irmã do Cotonete o nome da guria é Patricia e prestem bastante atenção se puxar pro irmão vamos ver muitos levando taca de uma mulher no motocross matogrossense. Nesta categoria Lucas Luan aumentou suas chances de conseguir mais um título na sua carreira, Lucas venceu com Juninho em segundo, Netinho, Rian e Patricía completaram o pódium.

O piloto da casa, Cotonete mostrou porque tem que vencer suas provas, o público vibrava quando o loirinho passava na mesa de chegada e dava suas entortadas, na MX Força Livre deu Cotonete em primeiro, Cesinha em segundo, Primon terceiro, Crentinhon em quarto e Dione Moreira em quinto.

Com gate cheio a MX Júnior, viu mais uma vez Juliano Primon levantar o troféu de primeiro lugar, Sidnei Baldasse largou bem, mas não segurou por muito tempo a posição até que foi ultrapassado por Primon que terminou em segundo com Alexandre de Colniza em terceiro, Lucas em quarto e Cesinha de Paranaíta em quinto.

Na MX 2 importadas Elton Diniz foi absoltuto disputou mais uma vez com Crentinho a ponta e levou a melhor, agora a diferença aumentou para 9 pontos mas Crentinho disse que está vivo e vai disputar palmo a palmo o título, em terceiro Mendes, Pikinha e Zé Impina completaram os cinco primeiros.

A hora da categoria MX 2 Pró chegou, e o piloto da casa não largou muito bem saindo na 4ª posição foi buscando um a um até que com 5 minutos de prova Cotonete já era o primeiro e só administrou  para ganhar dentro de casa, Elton Diniz em segundo, Mendes em terceiro, Crentinho em quarto e Zé Impina em quinto.

Um show de prova com os melhores pilotos do Estado de Mato Grosso, a etapa passou e nós agradecemos o que o Moto Clube Alto Nível fizeram de melhor por todos, mais uma vez nossos parabéns.

A sétima etapa do CMMX será dias 27 e 28 de Julho em Nova Guarita.

O CMMX 2013 contacom o patrocínio de:

Skol, Gatorade, Monster, Cometa Motocenter, Grupo Rio Móveis e Madeireira Vínicius.

Co-patrocínio: Perfisa, Cerâmica Nortão, TV Tropical, Master Adesivos comunicação visual, MT Esporte.com e Noticias do norte.com


Fonte e foto: LIMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário