Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cotriguaçu - Professora Rose confirma que vai disputar a prefeitura em 2012!

A revelação foi durante uma longa conversa feita por telefone na tarde desta quinta-feira (20-10). Rose que já foi secretária de Assistência Social e hoje considerada um dos legisladores mais atuantes do município, surge como principal nome pelo grupo de oposição na corrida ao paço municipal. “Estamos conversando com os outros partidos as possibilidades de alianças” – Destacou Rose.
Em 2008, Rose disputou com êxito uma vaga na câmara de vereadores pelo PSDB, sendo o segundo mais votado, elegendo-se com 445 votos. Rose deixou o ninho tucano a cerca de 20 dias quando então convidada pelo deputado estadual Nilson Santos e pelo ex-governador e atual deputado Federal Carlos Bezerra e demais lideranças estaduais do PMDB a ingressar na sigla do Governador Silval Barbosa, pensando assim em uma futura aliança com o PT, visto que o PMDB é partido de base do Governo Dilma e tem Ságuas Morais como responsável pela maior pasta do Governo de MT, a “SEDUC”.
O vereador Vanilton do PSDB o popular “coquinho”, destaca que é importante uma aliança entre os partidos de oposição, lembrando que em 2008 a oposição foi maioria, mas infelizmente acabou se dividindo em dois grupos partilhando também assim os votos.
Em relação às eleições 2012, a atual vereadora Rose, confirmou que irá disputar à eleição para prefeita do município, ela enfatiza que tem recebido muito incentivo para isso, o que dá muita motivação. Para a pré candidata, Cotriguaçu precisa investir na agricultura familiar. “Ela tem feito um belíssimo trabalho frente ao legislativo municipal, provou sua competência quando era secretária de assistência social, e agora é um dos melhores nomes para concorrer ao pleito municipal e eu quero contribuir de fato para elegê-la” – destacou o companheiro e vereador Sérgio (PMDB).
Então, preparem as bandeiras porque o “barulho” vai começar. Com esta afirmação da mais nova peemedebista, soma se dois pré-candidatos a corrida municipal, pois, além da professora Rose, o ex-prefeito Gilberto Siebert que saiu do PP e aderiu ao recém criado PSD com a intenção de concorrer às eleições.
    Seria outro duelo? Outros nomes devem aparecer? É bom ficarmos de olhos bem abertos para não perder a disputa.

Por: André Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário