Com o resultado de quinze prisões, a operação da Polícia Judiciária Civil desencadeada, nesta semana, em Cotriguaçu (950 km a Noroeste), cumpriu dez mandados de prisão e efetuou cinco flagrantes. A operação tinha o objetivo combater a criminalidade no município e distritos da região.
Foram cumpridas dezesseis ordens judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão preventiva e quatro de temporária, além de cinco pessoas presas em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, rufianismo e tráfico interno de pessoas, com o fim de exploração sexual.
Em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas dez armas de fogo, munições e mais de cinqüenta papelotes de pasta base de cocaína.
A operação foi realizada nos distritos de Nova Esperança, Nova União e Ouro Verde dos Pioneiros, além do município de Cotriguaçu.
Segundo o delegado de Cotriguaçu, Marcelo Mello de Laet, o município está localizado na região amazônica, e sofre com a grande quantidade de chuvas “todas as vias de trânsito não tem asfalto, o que dificulta o acesso aos distritos vizinhos” explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário