Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Piloto Cotonete de Cotriguaçu da Show em Apiacás e vence em duas categorias

Em duelo de titãs piloto Cotonete trava disputa com piloto Cleitinho, fatura duas categorias e domina o campeonato

Os pilotos do Circuito Matogrossense de Motocross seguiram em ação no último final de semana com a terceira etapa da temporada. O Parque de Exposição da cidade de Apiacás foi sede do evento no qual alguns líderes do campeonato mantiveram a boa sequência de resultados. O piloto Cotonete de Cotriguaçú, novamente destaque da competição, continua dominando o campeonato nas principais categorias.

A prova foi realizada e organizada pelo Sindicato Rural e quando tem prova na cidade quem toma a frente é o apaixonado por motocross Júlio da papelaria santa rosa, o cara se dedica muito para deixar tudo nos minimos delalhes até ficar do jeito que ele gosta, tudo arrumado. Com o apoio  da prefeitura municipal de Apiacás, através da secretaria de saúde, secretaria de obras e secretaria de administração e planejamento, a frente do executivo está o prefeito Adalto Zago que aliás vem fazendo uma grande adminstração na cidade que terá várias obras para ser lançada em breve, mas prefeito que investe no esporte tem seu município destacado nos quatro cantos do Estado, a cada dia que passa Apiacás está cada vez melhor e por isso reuniu no local da prova mais de 2.000 pessoas para assistir a prova que contou com mais de 65 pilotos inscritos na competição.

A primeira bateria a  ser disputada a MX Intermediaria , Elton Diniz logo assumiu a frente e abriu vantagem,  em seguida pela disputa do segundo lugar vinha Zé Impina, Crentinho, Gleissinho e mais um grande pelotão disputando posições ficando Elton, em primeiro Zé Impina em segundo, terceiro Juliano Primon, em quarto Gleissinho e Crentinho com problemas mecânico foi o quinto mais rápido fechando o podium.

A MX Mirim foi mais light para o líder da temporada, mas ele também conquistou a vitória na categoria. O piloto Juninho tentou pressioná-lo mas não conseguiu e teve que se contentar com a segunda colocação, já Netinho disputava palmo a palmo o segundo lugar com Juninho mas não obteve êxito e ficou em terceiro e Rian Piovesan em quarto.

A MX Força Livre teve uma disputa de titãs entre Cotonete e Cleitinho de Peixoto de Azevedo quem levou a melhor desta vez foi Cotonete com uma ampla vantagem em seguida Cleitinho  em terceiro Gleissinho no qual acelerou bastante nesta etapa em quarto o experiente Crentinho novamente com problemas em sua CRF 230 subiu ao podium em qaurto e ficando com a quinta colocação Nenão de Colider.

A  MX 2 Importadas foi um show a parte a categoria que teve estréia este ano foi uma das mais disputadas até porque conta com pilotos veteranos e novatos mas quem vem dando as cartas é  Elton Diniz mas desta vez encontrou pela frente o Crentinho que andou com uma Kawasaki e venceu com facilidade, na disputa pelas colocações vinha Rodolfo Amaral que largou muito bem andando 7 minutos na ponta sendo pressionado por Feinho, Elton e Crentinho, mas experiência de Crente falou mais alto, ultrapassou todos e administrou com facilidade e venceu com Elton em segundo, Feinho em terceiro, Rodolfo em quarto e Bragatti em quinto.

Em seguida foi  a vez da categoria MX Junior com gate cheio,  Juliano Primon venceu com facilidade até porque o piloto vem se dedicando muito aos treinos, mas devido a uma reunião e pedido de alguns pilotos alegaram que Primon tem um elevado nível técnico par categoria MX Junior, ficou decidido que Juliano irá participar das provas da MX Junior e não marcará pontos e sim pontuar somente na MX intermediária, Sidnei Baldasse terminou em segundo, com Gauchinho em terceiro, Bozó de Colider em quarto e quem suou muito para conseguir a quinta colocação foi Gilmar G5, pois o piloto da MX Mirim, Lucas Luan acelerou muito, mas teve problemas com sua motocicleta .

A  categoria mais esperada da tarde foi a MX 2 Pró Importadas que conta com os pilotos mais experientes do estado de Mato Grosso, e mais uma vez tivemos a disputa de Cotonete e Cleitinho, mais o dia foi de Cotonete, após uma chuva deixou a muito escorregadia  e os pilotos pediram que fosse reduzido tempo de 25 minutos para quinze minutos. Cotonete largou na ponta com Cleitinho em segundo em outro pelotão estava, o multi campeão Zé Impina, Crentinho, Feinho, Elton e mais pilotos para trás, Cleitinho escorregou em uma curva e Cotonete só administrou o seu segundo primeiro lugar do dia na sequencia, Cleitinho, Crentinho, Feinho e Elton Diniz fecharam os cinco primeiro. 

O Circuito Matogrossense de Motocross 2013 terá uma pausa de quinze dia se retorna nos dias 26 e 27  de maio com a quarta etapa , na cidade de Feliz Natal, onde foi eleita pelos pilotos a melhor pista de motocross do Estado de Mato Grosso.

O Circuito Matogrossense de Motocross tem o patrocínio de:

Skol, Gatorade, Monster Energy, Grupo Rio Móveis e Honda Cometa Motocenter.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: LIMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário