Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 7 de janeiro de 2012

Corpo de jovem é encontrado em rio de Aripuanã

 

Foi localizado, no fim da tarde desta sexta-feira (06), o corpo do jovem Rodrigo Araujo da Silva (22), que havia desaparecido no Balneário Oásis desde terça-feira, quando tomava banho no rio, acompanhado de dois amigos.
O Corpo de Bombeiros e a equipe Aripuanã Radical estavam encerrando as buscas pelo jovem, devido ao horário e a luz do dia, quando foram comunicados por um amigo da vitima, que algo estava boiando próximo a ponte da usina PCH Faxinal. Eles foram até local e constataram que realmente se tratava de um corpo. O pai do jovem, que também estava no local, identificou o corpo como sendo de seu filho.
Ao concluir as buscas com êxito, o Ten. Evandro deixou um alerta aos banhistas, “é preciso que todos tomem muito cuidado ao frequentar esses locais, devido à cheia e as fortes correntezas, o risco de afogamento torna-se maior, principalmente as crianças e pessoas que ingerir bebidas alcoólicas” frisou o tenente.
Antonio Araujo, afirmou que o corpo de seu filho será translado para Nova Bandeirantes, onde ocorrerá o sepultamento na presença de familiares e amigos.

Fonte e foto: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário