(foto - vítima)
Regina Viana, 31 anos, foi morta na porta de uma residência que realizava uma confraternização na rua Lauro Mougenot Módulo 5 em Juína na tarde deste domingo, primeiro dia do ano.
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, testemunhas disseram que ouviram os disparos, porém imaginaram se tratar de “bombinhas”. Regina levou ao menos, segundo a PM, três tiros, sendo um deles no braço e outro na cabeça a queima roupa, disparados pelo agente penitenciário Vanderlei Coelho, 26 anos.
Em seguida, após cometer o crime, Coelho ligou para o Copom e contou detalhes do crime. A policial que o atendeu, tentou convencê-lo a se entregar. Ele disse então que se entregará somente após o flagrante, acompanhado do seu advogado.
De acordo com o boletim, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a vítima teria ido a casa onde o agente estava com uma mulher e começou a agredi-lo. Foi quando ele saiu atrás da vítima, efetuou um disparo atingindo o braço. Na tentativa de escapar, ela correu para a residência onde havia a confraternização, mas caiu antes de entrar na casa, foi quando levou outro tiro próximo ao ouvido.
A vítima era funcionária dos Correios.
Fonte: Ivan Pereira, JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário