Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Morador de Aripuanã pede ajuda ao filho para retirar peixe de 26 quilos

 




Os pescadores são famosos por contar histórias extraordinárias sobre seus feitos nas pescarias. Este último final de semana o que de início parecia mentira se mostrou a mais pura verdade. Os pescadores Raimundo (79) anos e seu filho Edmundo Cabral (31), conseguiram um grande feito, capturar um peixe de nada mais nada menos que 26 quilos.
De acordo com Sr. Raimundo, é um dos maiores Tambaqui já capturada em sua propriedade e demorou em torno de 10 a 15 minutos para conseguir tirar o peixe da água. “Fui surpreendido ao pegar esse peixe, foi preciso ajuda do meu filho para puxar o bicho, esse é o maior que já peguei em minha vida, deu um trabalho danado, rindo da situação”,
“Meu cunhado Edson (Eto Veronese) já tinha pegado um de 19 quilos uns meses antes, mas como ele não tirou foto, se tornou mais uma História de pescador” enfatizou Edmundo. 
Edmundo lembrou que é sempre bom carregar uma máquina fotográfica ou trazer o peixe para casa, se não vira apenas história de pescador. "Não acreditava que havia peixes desse tamanho aqui na represa do meu pai, agora é só fazer um tempero agradável e convidar os amigos para degustar com bom arroz branco” finalizou.

Fonte: Redação e foto: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário