Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 26 de maio de 2013

Silval entrega 23 patrulhas mecanizadas a 19 municípios; Cotriguaçu será contemplada com duas


O governador Silval Barbosa e o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Meraldo Sá, realizam na próxima segunda-feira (27) às 9h30 a entrega de 23 patrulhas agrícolas mecanizadas. A solenidade será realizada em Várzea Grande, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, localizada na Rodovia Mário Andreazza, cerca de 2 km após a fábrica da Coca-Cola.

Os maquinários serão destinados aos municípios de Acorizal, Alta Floresta, Alto da Boa Vista, Barão de Melgaço, Brasnorte, Colniza, Confresa, Cotriguaçu, Dom Aquino, Juruena, Tangará da Serra, Nova Monte Verde, Novo Santo Antonio, Nova Ubiratã, Porto Alegre do Norte, Poxoréu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leverger e São José do Povo.

A cidade de Confresa será contemplada com três patrulhas, já Alta Floresta e Cotriguaçu, receberão cada uma duas patrulhas.

Cada conjunto de maquinário agrícola é formado por um trator agrícola com grade aradora, uma ensiladeira e uma carreta agrícola.

Provenientes de recursos do governo federal, através da emenda do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), com contrapartida do Estado, os maquinários serão de uso de cooperativas e de associações de pequenos agricultores dos municípios contemplados.

No dia 7 desse mês, o governo do Estado já havia entregue outras 14 patrulhas a 11 municípios.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário