Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carro do Governo sai da pista e deixa três servidores feridos


Três servidores da Secretaria Estadual de Saúde, lotados no Escritório Regional de Peixoto de Azevedo, saíram feridos de um acidente no final da tarde desta quinta-feira, 2,  na rodovia entre Cuiabá e Nossa Senhora da Guia, na MT-010. A caminhonete, placas NJH 0893 dirigida por Antônio Francisco de Abreu, perdeu o controle numa curva e parou em um poste de energia elétrica. O único caso mais grave entre os feridos era o de uma servidora que foi removida pelos socorridas do Serviço de Urgência, Samu,  que chegaram ao local cerca de meia hora após o ocorrido.

Apesar do quadro preocupante, a mulher conversava e  passava informações para os médicos. Ela caminhou até a ambulância. Uma outra mulher que também estava no veículo foi removida para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, assim como o motorista Antônio Francisco de Abreu. Ninguém apresentava ferimentos graves e estavam lúcidos.

O acidente envolvendo a Ranger aconteceu no KM 26. No local há uma curva acentuada à direita dando acesso a empresa Brita Guia. Populares que passavam pelo local avisaram a PM local. Segundo o policial militar Cristoval, do destacamento de Nossa Senhora da Guia, quando chegaram ao local do acidente às vítimas já estavam fora do veículo muito assustadas. Apesar da situação da caminhonete não houve ferimentos graves.

Os três servidores envolvidos no acidente com a Ford Ranger saíram de Cuiabá e seguiam destino a Peixoto de Azevedo. Os sinais de freada indicam que a caminhonete seguia em alta velocidade. Uma placa indicando velocidade máxima de 40 km foi 'atropelada' pelo veículo, já que além da curva, há um trevo cujas estradas são de terra. A suspeita é que houve capotamento do veículo devido o fato de estar amassado dos dois lados.

Segundo Márcio Magalhães, servidor da SES de Cuiabá, o veículo transportava apenas material de divulgação (panfletos) e insumos para a unidade de Peixoto de Azevedo, como açúcar, copos descartáveis e uma impressora. Ele esteve no local acompanhado de outro servidor, Eronil Gerino Mendes, quando recolheram os materiais que ficaram no chão cerca de 30 metros de onde parou a camionete.

Fonte: Alberto Romeu, Plantão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário