Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Noite "fora do sério" em Juína; PM troca tiros com suspeitos e vigilante é vítima de assalto

Como dizem por aí, a bruxa estava solta em Juína na noite desta quinta-feira (02). Pelos menos duas graves ocorrências foram registradas pelos policiais militares. A primeira delas, aconteceu no Módulo 2, próximo ao Colégio Estadual Dr. Artur Antunes Maciel. Segundo informações do vigilante Carlos Oliveira Martins, da empresa MT Vigilância, ele havia sido chamado por um cliente que ao checar às informações de um suspeito, foi surpreendido por Rodrigo da Silva Guimarães, 28 anos, com uma arma de fogo.

O suspeito roubou a carteira da vítima que chegou a entrar em luta corporal. Quando o acusado fugiu, a vítima acionou a Polícia Militar que rapidamente deteve o suspeito próximo a uma agência bancária.

No COPOM, o suspeito se passou por desentendido, porém a vítima o reconheceu. A arma e a carteira não foram localizadas.

Na segunda ocorrência, a polícia fazia rondas pela cidade e duas pessoas suspeitas em uma moto, fugiram ao ver a viatura que saiu em perseguição. Ao passar por uma viela no Módulo 3 próximo ao Ceja Alternativo, com espaço apenas para veículos menores, os suspeitos dispararam contra os soldados da Força Tática que revidaram. Até agora os suspeitos não foram detidos.

Fonte: Ivan Pereira, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário