Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 5 de maio de 2012

Jovem é conduzido pela PM de Castanheira por mandado de prisão em aberto

Na tarde de quinta-feira 03.05, a Polícia Militar do município de Castanheira obteve êxito em prender Luiz Correia da Silva 28 anos que possuía um mandado de prisão em aberto.

Foi por volta das 14h, quando a Guarnição PM realizava policiamento ostensivo na avenida dos trabalhadores bairro Santa Rita e ao avistarem alguns indivíduos em atitude suspeita realizaram a devida abordagem onde encontraram com Luiz Correia da Silva em posse de um canivete o mesmo não portava nenhum documento de identificação.

Em checagem via sistema Infoseg constataram que o suspeito responde por um inquérito policial no município de Aripuanã. Indagado a respeito da natureza do inquérito Luiz informou que foi um roubo Art. 157 do código penal.

Os policiais em contato com a comarca da cidade de Aripuanã obtiveram a informação que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito foi encaminhado até o Centro de Triagem PM onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e em seguida encaminhado à autoridade Policial Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providências que o caso requer.

Participaram da ação: Soldados - Santana, Flademir e Jarbas.

Fonte: Assessoria do CR-VIII   

Nenhum comentário:

Postar um comentário