Foto: Reprodução, Blairo Maggi e Luiz Antonio Pagot |
Em uma das gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres e o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso pela PF na Operação Monte Carlo, deflagrada para combater um esquema de exploração de jogo ilegal, cita o nome do senador Blairo Maggi (PR-MT). A conversa, que segue em segredo de justiça, foi divulgada pelo site Brasil 247.
No inquérito da Polícia Federal há resumos da conversa. Cachoeira diz que Demostenes Torres e titular da Comissão de Infraestrutura têm que pedir para Blairo Maggi falar com ex-diretor do Dnit Luiz Antonio Pagot.
Durante a conversa, interceptada pela PF, Demostenes pergunta se Carlinhos Cachoeira tem novidades sobre o “negócio” do Pagot. Ele diz que o senador, por Mato Grosso, Blairo Maggi mandou falar que está tudo ok e que é ele, BLAIRO, quem manda no Pagot.
O Olhar Direto tentou entrar em contato com o senador Blairo Maggi por telefone, mas às ligações não foram atendidas nem retornadas. Nome do parlamentar começa a surgir na página 104 e vai até 107.
Fonte: Olhar Direto - Victor Cabral
Nenhum comentário:
Postar um comentário