Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aripuanã: Conselho Tutelar e Polícia Civil apreendem adolescente por estupro de vulnerável

No ultimo sábado (28) conselheiros do Conselho Tutelar apresentaram à Polícia Civil o adolescente C.E.F.C , de quatorze anos de idade, sob a suspeita de ter abusando sexualmente de sua irmã de criação, T.V.C.M., uma criança de apenas seis anos de idade.

Segundo consta o pai do adolescente e mãe da vítima são conviventes entre si, e que no mês de fevereiro deste ano o adolescente já havia tentando abusar da menina, e inclusive a família estava sendo acompanhada por psicóloga do Conselho Tutelar.

Consta do que foi apurado que a mãe da criança pediu que ela e sua irmã, de quatro anos de idade, que estavam na casa da avó, fossem em casa tomar banho para poder acompanhá-la até a igreja. Quando a mãe chegou a filha mais nova contou a mãe o que havia acontecido.

Conforme se investigou o adolescente levou a vítima para o quarto, e a irmãzinha da vítima ouviu os gritos e choro dela, e que então espiou pelo buraco da porta e viu a irmã sendo abusada. E depois a vítima contou o que havia acontecido, inclusive mostrando o ânus machucado.

O pai do adolescente tentou levá-lo para um sítio para escondê-lo, mas a mãe da menina acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil e o adolescente foi apreendido.
Fonte: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário