Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cuiabá tem queda de 15º em um dia e frio deve ficar até meio da semana


A temperatura em Cuiabá registrou queda superior a 15º em um período de 10 horas desde o último domingo (19) marcando o período da friagem no estado. Para esta segunda-feira (30), véspera de feriado, os termômetros devem registrar ainda um maior declínio nos índices.

O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe) prevê que o dia permaneça nublado e com chuvas fracas ainda no período da tarde. A máxima do dia não deve ultrapassar dos 29º e a mínima alcançada no início da madrugada atingiu a mínima de 17º, com ventos em velocidade média de 17 km/h.

Durante a noite, para quem for comemorar a véspera do feriado do trabalhador (1), os cuidados para ‘driblar’ o frio devem ser reforçados. Os ventos terão uma reduzida na velocidade, mas ainda assim chegam aos 9km/h, intensificando a sensação de desconforto térmico aos já marcados 18º.

Na terça-feira (1) o tempo continua ameno, mas o calor dá indícios de que irá voltar à capital mato-grossense, com uma pequena subida da temperatura registrada pelos termômetros. Neste dia não há previsão de chuvas, apenas uma leve garoa pelo início da manhã com umidade máxima de 59%.

Já na quarta-feira (2) a previsão volta a indicar a temperatura máxima de 31º, padrão para os cuiabanos, porém, a intensidade do calor ainda não será ‘abrupta’. A máxima real do dia não deve ultrapassar os 29º, porém, o dia já volta a ficar ensolarado e com ventos em circulação mais baixa em no máximo 7 km/h.
Fonte: Da Redação - Priscilla Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário