Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Culto Evangélico é realizado par abençoar e celebrar os 30 anos de Juína

Ainda cumprindo o calendário de atividades alusivas as comemorações do 30º (trigésimo) aniversário da cidade de Juína. Na noite de ontem um culto Evangélico foi organizado, e realizado na Casa da Cultura Juinense, pela OMEJ (Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína).

 
Participaram do culto representante de diversas denominações evangélicas, autoridades políticas e eclesiásticas de nossa cidade. O pastor presidente OMEJ, Anderson Vilella, explica que uma nação para crescer com grandiosidade tem que ter Jesus como seu maior governador, “Uma nação, uma cidade, que tem Jesus como cabeça, como Senhor, é uma cidade que prospera e é reconhecida pelas demais. Assim é Juína, essa cidade é do Senhor Jesus e por isso Juína está entre uma das melhores cidades de Mato Grosso para se viver”. – ressalta o pastor.

O prefeito municipal Altir Peruzzo, revelou seu lado cristão, e disse que todos têm que ter um pouco de Deus no coração. “É muito importante que o ser humano tenha Deus no coração, e por conta disso nós incluímos no calendário de comemorações dos trinta anos de Juína, a Romaria, para os católicos e simpatizantes, e esse culto Evangélico que acontece hoje. Sem duvida nenhuma o sucesso de Juína vem lá do céu, vem de Deus, sem Ele nada poderíamos fazer”. – enfatizou Altir Peruzzo.

No culto, vários fiéis participaram e puderam ouvir louvores e sermões ministrados pelo pastor Anderson Vilella e outros pastores de várias denominações evangélicas, com o principal intuito de abençoar o município e seus governantes.

Fonte: Marcos Di Peres/ TV Record de Juína   

Nenhum comentário:

Postar um comentário