Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Riva cobra que Silval vá aos municípios tratar das promessas


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), está defendendo a presença do governador Silval Barbosa, nos municípios, para reafirmar os compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2010 que ainda não foram cumpridos pelo governador Silval Barbosa. Denominada ‘retorno às bases", a tese do peessedista visa que o governador esteja mais presente nos municípios para repactuar as promessas feitas no período eleitoral. "A iniciativa é necessária devido à aflição da população sobre as obras estruturantes que foram prometidas, mas que até o momento não foram cumpridas. Na oportunidade, o governador pode explicar a sociedade o que será realizado e quando, com um cronograma de ações", argumentou.


Em conversa com o governador há dois meses, o presidente do legislativo estadual já solicitou a presença de Silval Barbosa nas bases. Na última semana, José Riva voltou a defender a importância da ação. "Acho que o governo estadual está distante da base, quando falo em repactuar os compromissos, quero dizer que o peemedebista deve comparecer nos municípios e explicar o que será ou não cumprido", explicou.


Como exemplo, José Riva citou o município de Aripuanã. "É o governador ir até a cidade e dizer à população que assumiu o compromisso de fazer asfalto da Avenida Demeneck, que custa aproximadamente R$ 5 milhões e explicar a real situação do Estado e por isso, não será feito agora. Porém, outras alternativas devem ser discutidas com os moradores da cidade enquanto a obra não é realizada", indicou.


Após justificar a importância do retorno do governador às bases, José Riva reafirmou que o Partido Social Democrático (PSD) é parceiro do Estado e faz sugestões para ajudar que o governo dê certo. "Temos problemas sérios como à falta de leitos hospitalares e de recuperação das rodovias, por isso defendo a presença do governo no interior, começando pela região do Araguaia para repactuar os compromissos firmados", disse Riva.

Fonte: Só Notícias c/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário