Um motorista sem Carteira de Habilitação acabou perdendo o controle do carro que dirigia na cidade de Juara, Noroeste de Mato Grosso, e foi bater no muro da Prefeitura. O acidente envolveu um Fiat/Uno de cor branca, placas, NPJ 6428, conduzido por Allan Figueiredo, 18 anos, e outro Fiat/Uno, placas MWK 1818, vermelho, conduzido por Vanderley Nunes de Barros, 39 anos.
De acordo com a Polícia, o motorista do veículo branco trafegava pela Avenida Mato Grosso, quando se deparou com o outro veículo que fazia a rotatória nas proximidades da Prefeitura. Ele disse que freou o carro, mas mesmo assim colidiu na traseira do Uno vermelho e, em seguida perdeu o controle e bateu contra o muro da prefeitura.
Com o impacto, o veículo e o muro ficaram bastante danificados. Ninguém ficou ferido. Allan Figueiredo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro é de propriedade de Suleide Pereira de Figueiredo.
Após a confecção do boletim de acidente, os envolvidos no acidente e os veículos foram conduzidos para a polícia judiciária civil de Juara.
O suposto padrasto de Allan Figueiredo, compareceu ao local do acidente, intimidou com ameaças o repórter Adair Zarochinski, da Rádio Tucunaré, caso a matéria fosse publicada com as fotos do veículo. Considerando que o mesmo pudesse estar exaltado, optou por aguardar e não representar contra ele, porém caso as ameaças procederem, as medidas legais serão tomadas.
De acordo com a Lei de Trânsito Brasileiro, o proprietário do veiculo ou o responsável pela condução, poderá responder criminalmente por ter permitido que uma pessoa sem habilitação conduzisse o carro.
Fonte: 24 Horas News e Rádio Tucunaré
Nenhum comentário:
Postar um comentário