Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POLICIAIS DO 20º BPM PRENDE JOVEM QUE LIGA 190 E DENUNCIA O PRÓPRIO CRIME MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA

Na noite da última terça-feira (31), por volta das 19h00min Policiais Militares do 20º BPM, conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no município de Castanheira.
A PM de Juína recebeu uma denúncia via 190, o curioso do fato em questão, é que o denunciante tratava-se do próprio autor do crime, que segundo o mesmo havia furtado duas motocicletas no município de Castanheira no dia anterior (30) e que tinha intenção de devolvê-las, pois “não queria problemas com a Polícia”. Informou ainda que estaria no bairro palmiteira aguardando a chegada dos PM’s.
De imediato a guarnição PM deslocou-se até o local onde encontrou três suspeitos com uma das motocicletas furtadas (CG 125 Fan preta). Indagados  sobre a outra motocicleta Cristiano Gomes dos Santos 20 anos, autor do furto que estava em companhia de duas jovens relatou que o outro suspeito identificado como Devair Pereira de Castro, já possui várias passagens pela Polícia e que o mesmo estava em posse da motocicleta (Broz vermelha). Afirmou também que Devair não tinha intenção de se entregar sendo assim foragiu em direção a um sitio que os suspeitos não souberam informar onde se localiza.
Após a constatação das características da motocicleta, foi dada voz de prisão e os suspeitos foram encaminhados para o CISC municipal onde prestarão conta do ocorrido, foi confeccionado o boletim de ocorrência para providências que o caso requer.
A Motocicleta foi recuperada e será entregue ao proprietário. A PM continuará as buscas a fim de encontrar o outro envolvido e recuperar a motocicleta, qualquer informação ligue 190 ou acesse o site do comando regional 8 e faça sua denúncia.
Participaram da ação: Aspirante Freitas e Soldados – Kássia Kiss, Alfredo, Slompo e Fonseca.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário