Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Três funcionários da Seduc morrem em acidente na BR-163


Três pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (30) na BR-163, quilômetro 626, próximo a cidade de Nova Mutum (264 quilômetros de Cuiabá), sentido Lucas do Rio Verde. As vítimas estavam um veículo gol, de cor prata, alugado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um bitrem, um veículo articulado e o gol.

Ainda segundo a PRF, dois homens e uma mulher que estavam no carro da Secretaria morreram no local do acidente.  As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para auxiliar no atendimento as vítimas.

Morreram no local a arquiteta Denize Yumi e os engenheiros João Vicente do Prado e Carlos Luis Fernandes Sanches. Eles seguiam para Paranaíta (851 Km ao norte da Capital), para vistoriar a obra de uma nova unidade escolar e liberá-la provisoriamente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum e ainda não há previsão quando serão transladados para Cuiabá.

Pela manhã, um acidente foi registrado  na Serra de São Vicente, na BR-364, em Cuiabá, e envolveu quatro veículos. Uma caminhonete se chocou com outros carros e provocou a paralisação do tráfego de veículos na pista. Segundo a PRF, ninguém ficou ferido no acidente, que paralisou o trânsito no local, provocando um engarrafamento na trecho.

A pista ficou interditada durante uma hora para perícia e retirada dos automóveis, de acordo com a Polícia. A região tem histórico de muitos acidentes envolvendo quase sempre carretas que ultrapassam em faixas proibidas. Mas, nesse caso, houve apenas danos materiais. O trânsito já foi liberado na pista e os veículos retirados do local.
 
Fonte: Thais Tomie / Foto: Grupo Arinos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário