Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Presos ficam exaltados ao ver pedófilo na Cadeia de Juína



Após ser preso pela Polícia Militar, Luís Felipe Zanata da Silva de 47 anos, foi levado para a Cadeia de Juína e como já era esperando, a recepção que ele teve dos demais presos, não foi nada agradável. Os presos, não aceitam esse tipo de crime, já que eles também têm suas famílias do lado de fora, e que poderiam ser possíveis vítimas de estupradores.

“Após ver a reportagem na televisão eles começaram a ficar meio exaltados, fazendo aquela pressão, logicamente, para que o preso sinta que o que ele fez foi errado” – contou Luís Dantas, diretor da Cadeia.

O momento mais preocupante foi durante a retirada de presos para levar ao médico. “Durante o banho de sol, os presos ficam soltos ali perto da cela de segurança, e nos tínhamos que levar dois presos ao médico e tínhamos que passar por aquela frente, e para precaver, a gente chamou o apoio da Polícia Militar” - destacou.

Luís Felipe é acusado de abusar sexualmente de crianças, e pelo jeito, os mais de 20 anos de prisão que já cumpriu pelos mesmos crimes em outras cidades, não foram suficientes para mudar seu comportamento. Ele fugiu da cadeia, após ganhar o regime semiaberto.

Na manhã desta quarta-feira, uma criança de 4 anos teria sido abusada no Módulo 4. Segundo informações da polícia, o suspeito arrastou a criança que estava brincando para uma casa abandonada, onde teria praticado os abusos. A menina conseguiu escapar e contou tudo para a mãe que acionou a polícia.

Em entrevista ao JNMT, ele contou na maior tranquilidade o que fazia com as vítimas. “Só passei a mão, abracei e dei um beijo nela, mas não sangrei ela não. É uma coisa muito errada, muito feia, quero pagar pelo erro que eu fiz” – disse.

Fonte: Ivan Pereira, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário