Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cotriguaçu - SEBRAE realizou curso que visa melhorar a gestão financeira das empresas


O SEBRAE ministrou entre os dias três a seis de junho, mais um de seus cursos que vem de encontro às necessidades do empreendedor, desta vez com o “Namedida”, programa criado para melhorar a gestão financeira das microempresas.
As vagas foram limitadas, porém o número de participantes não atingiu o limite máximo. Mesmo assim um número de 22 participantes não perderam a oportunidade e se inscreveram buscando adquirirem conhecimento. Ao final do curso, todos receberam seus certificados.
Durante o período do curso, os ministrados puderam aprender a atrair, desenvolver e manter talentos. A aprendizagem se deu por palestras, oficinas, cursos, consultoria e diálogos empresáriais, onde através de conhecimento obtido e experiências trocadas o participante poderá a partir de agora fazer uma nova rede de relacionamento.
José Antonio um dos participantes, falou da importância do curso, onde fez um breve relato de sua aprendizagem. “Foi extremamente positivo este curso de Gestão Financeira porque se abre leques de conhecimentos básicos que podemos aplicar em nosso dia a dia. O curso nos ensinou que tudo começa com um bom planejamento, esse é o caminho a ser seguido, mas depende dos responsáveis pela administração da empresa estabelecer as formas de se atingir as metas e objetivos, aprendemos que muitas empresas hoje não sobrevivem aos primeiros anos pela falta de um gerenciamento financeiro adequado, objetivo do curso foi alcançado o conteúdo foi repassado de uma forma clara facilitando assim o aprendizado. Parabéns aos organizadores pela iniciativa, e aos participantes que tiveram a disponibilidade de tempo para aperfeiçoar seus conhecimentos” finaliza Antonio.
A professora Julia Duarte que se deslocou do município de Rondonopolis agradeceu a participação de todos, elogiou o município de Cotriguaçu, onde contou ser uma cidade acolhedora e hospitaleira, enalteceu também os alunos dizendo que foram dedicados e participativos. Julia disse ainda que em uma próxima oportunidade espera voltar para ministrar novos cursos.
A Câmara de vereadores cedeu o Plenário, e a realização do curso ocorreu em parceria com a Prefeitura Municipal e também o Consórcio Vale do Juruena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário