O piloto de Cotriguaçu Cotonete, participou de duas categorias e venceu as duas
O Circuito Matogrossense de Motocross retornou neste último final de semana, dias 01 e 02 de Junho, com uma etapa inédita no calendário. Marcelândia (MT) recebeu pilotos de todo o estado para a quinta etapa da temporada. A prova foi disputada no motódromo Clube do Laço que foi construída uma nova pista com 1.200 mts de extensão.
A expectativa de público atendeu o esperado pelos organizadores, e a grande briga pelo título da temporada está apenas começando, por isso, somar pontos nas etapas podem deixar tudo um pouco mais fácil ou ainda mais difícil para os concorrentes.
Já no sábado, aconteceu os treinos livres a partir das 14:00h, e a noite acorreu o Cross Transamérica Fest na AAM. Já no domingo pela manhã teve o warm-up das 08:00 às 10:30.
MX 2 Pró Importada
A liderança da MX 2 Pró Importada segue nas mãos de Cotonete , que com essa vitória em Marcelândia vai disparando de forma isolada na somatória das 5 etapas realizadas até agora. “A vitória na etapa de abertura me deu confiança. Agora venci novamente e estou bem fisicamente para as etapas que estão por vir. Meu objetivo é manter a liderança na classificação geral. Estou motivado e espero ter tranquilidade para buscar as primeiras colocações”, comentou João Vinicius “Cotonete”, que vai representando Cotriguaçu nas provas.
Mais próximo de Cotonete na MX 2 Pró Importada, esta o piloto peixotense Cleiton Borges, com alguns pontos a menos.
MX Força Livre
Outra categoria que Cotonete disputa no campeonato é a MX Força Livre, depois de um 2º lugar em uma prova disputadíssima na cidade de Feliz Natal ficando atrás de Anderson Chupel, dessa vez Cotonete não vacilou e conquistou o 1º lugar.
Após a 5ª etapa, a liderança na classificação geral da categoria MX Força Livre também fica com o cotriguaçuense Cotonete, que agora passa a líderar as Duas etapas que disputa.
A prova em Marcelândia foi realizada pela Transamérica Hits 98,1.
O CMMX 2013 tem a supervisão da LIMMT - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso e é patrocinado por:
Skol, Monster Energy, Gatorade, Honda Cometa Motocenter, Grupo Rio Móveis e Madeireira Vinicius.
Fonte: CotriOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário