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quinta-feira, 6 de junho de 2013

Página eletrônica do MT Habita Mais garante agilidade

Com 72 horas no ar o site do Programa MT Habita Mais já possui 1.423 cadastros efetivados, segundo a coordenação de monitoramento do programa. Disponibilizada desde o dia três de junho, a página eletrônica é a porta de entrada para o servidor público efetivo, aposentado ou pensionista, estadual ou municipal, que deseja financiar sua casa própria por meio do programa desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o Banco do Brasil.

Acessando o endereço
www.vicegovernadoria.mt.gov.br o servidor terá acesso à página do MT Habita Mais onde deverá criar uma senha de acesso para iniciar o cadastro. Conforme explica a coordenadora da Central de Atendimento do programa, Gislaine Marques da Silva, é por meio do cadastro que o servidor vai fornecer todos os dados necessários para a análise de crédito, que será realizada por uma equipe do Banco do Brasil. Vale ressaltar que caso o servidor queira realizar outro cadastro com valor de financiamento diferente valerá a última proposta efetivada.

“O cadastro por meio da página eletrônica dá mais comodidade ao servidor, já que ele não precisará se deslocar até a agência bancária para levar sua proposta”, explica a coordenadora, acrescentando que mesmo que o servidor não tenha um imóvel em vista ele pode efetivar o cadastro com base no valor máximo da casa ou apartamento que pretende financiar. Após análise dos dados, a Central de Atendimento entrará em contato com o interessado para informar se o cadastro foi aprovado e, assim, dar continuidade ao processo.

Gislaine Marques também ressalta que o programa terá duração de cinco anos, assim o funcionário público pode escolher com calma o imóvel que deseja adquirir. “Não existe inscrição ou limite no número de servidores que poderão solicitar o financiamento, por isso não precisa ter pressa”, esclarece a coordenadora. Gislaine lembra ainda que o cadastro na página eletrônica pode ser realizado a qualquer hora do dia, podendo o servidor procurar horários alternativos para evitar congestionamento de acesso.

Dúvidas – O site
www.vicegovernadoria.mt.gov.br disponibiliza ao servidor público efetivo diferentes ferramentas para tirar dúvidas sobre o cadastramento e sobre o programa. Quem tiver dificuldade no cadastramento pode acessar o link “Perguntas frequentes” ou acessar o “Chat Online”. Também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail mthabitamais@vicegovernadoria.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3613-4555/ 4556/ 4559/ 4460/ 4561/ 4562.

Fonte: Secom MT

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