Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nome do prefeito de Aripuanã é cogitado para as eleições de 2014

O nome do prefeito de Aripuanã Ednilson Luiz Faitta para deputado estadual foi cogitado pelas lideranças peemedebistas da região durante o encontro regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizado mês passado no município de Juína.

No encontro foi debatido a organização partidária e o fortalecimento das chapas para as eleições de 2014. Conforme o presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, a meta do partido é ampliar ainda mais a representatividade da sigla no estado de Mato Grosso.

"A melhor base do PMDB no estado está aqui na região Noroeste, e com certeza o Ednilson é bom nome para representar a região por tudo aquilo que tem feito ao longo dos anos como prefeito, tendo inclusive o reconhecimento dos demais companheiros do partido” destacou Bezerra.

Também participaram da reunião o secretário de Minas e Energia Allan Zanata, a deputada estadual Teté Bezerra, o secretário adjunto Rodrigo Barbosa, prefeitos, vereadores e demais lideranças peemedebistas de Juína e região.

Fonte/foto: Top News - Edson Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário