Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Anoreg/MT realizou treinamento para melhoria em cartórios de Juína e região

O treinamento reuniu representantes de Cartórios como da cidade de Cotriguaçu

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) realizou entre os dias 31 de maio a 03 de junho o Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notariais e Registrais Mato-grossenses (PIQMT) em Juína (735 km de Cuiabá). O treinamento ocorreu na sede da  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 16ª Subseção, localizada na Praça dos Três poderes, s/n Centro.

Participarão do programa que consiste no método de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão das serventias do estado de Mato Grosso de modo contínuo e sustentado, cerca de 8 pessoas de 5 cartórios da região.

Os principais temas tratados foram: ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 15906 Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registros, ISO 19011 Sistema de Gestão para Auditorias e Lean Thinking: Gestão visual e 5s.

Maria Aparecida Bianchin Pacheco, presidente da Anoreg/MT acredita que o programa contribui para melhorar os serviços prestados pelos cartórios. “Para a população esse treinamento será revertido em atendimentos em menor tempo, com mais qualidade e maior satisfação dos clientes”, afirma.


Para Vilson Mendes, que trabalha no Cartório do 1º Ofício de Cotriguaçu sua participação foi de fundamental importância. “O programa PIQMT, promovido pela Anoreg-MT é uma ferramenta fundamental, tanto para as pessoas que usam os serviços dos Cartórios quanto para os colaboradores, os Cartórios que fizeram o treinamento com certeza vão buscar atender melhor seus usuários, agilizando os serviços com maior praticidade e eficiência, passando assim para o cliente uma maior confiança nos serviços de cartórios”

Ao todo 74 cartórios do estado participaram da 1° edição do PIQMT, que será desenvolvido por um ano.

Em Juína teve a participação dos cartórios 1° Ofício de Juara; 1° Ofício de Juína; 2° Ofício de Juína; 1° Ofício de Cotriguaçu e Cartório de Registro Civil e Notas de Juruena-MT.

Por: CotriOnline c/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário