Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novos prefeitos buscam informações em Brasília


Prefeita Rose e Deputado Federal Homero Pereira
Os prefeitos de Mato Grosso, sobretudo os novos, aproveitaram o Encontro Nacional com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, para percorrer o Legislativo Federal em busca de informações sobre projetos e programas, bem com apresentar aos parlamentares as prioridades dos municípios.

O gabinete do deputado federal Homero Pereira (PSD), coordenador da bancada federal, foi o apoio dos municipalistas, os quais também foram recebidos pelo parlamentar em uma confrateronização realizada em parceira com a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), na noite de segunda-feira (28), na capital.

“Foram os primeiros contatos com os prefeitos no sentido de conhecermos as prioridades da administração de cada um deles. A troca de informações é importante para que eles possam alinhar suas ações às exigências do governo federal com o propósito de acessar os recursos com eficácia e agilidade. Verbas federais que irão ajudar a minimizar os problemas das cidades”, avaliou Homero.

Entre terça-feira (29) e quarta (30), passaram pelo gabinete representantes dos municípios de Feliz Natal, Cláudia, Denise, Barra do Bugres, Nova Olímpia, São José do Quatro Marcos, Canarana, Acorizal, Lambari D’Oeste, Porto dos Gaúchos, Campinápolis, Cotriguaçu, Juruena, Tabaporã, Santa Carmem, Paranaíta, Matupá, Nova Monte Verde, Terra Nova do Norte, Nova Marilândia, Arenápolis, Aripuanã, Salto do Céu, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirante, Canabrava do Norte, Bom Jesus do Araguaia, Porto Esperidião e Campos de Júlio.

Na confraternização estiveram presentes mais de 90 prefeitos de diferentes partidos, além dos deputados Eliene Lima (PSD), Valtenir Pereira (PSB) e Wellington Fagundes (PR), o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e o diretor de Programas e Gestão dos Fundos da Sudeco, Cleber Ávila.

Fonte: Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário