Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 27 de janeiro de 2013

Prefeita de Cotriguaçu participa de encontro nacional de prefeitos em Brasília

A prefeitade Cotriguaçu Rosangela Nervis (PMDB) participará nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, em Brasília-DF, do “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável”.

Coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o evento terá a participação da presidenta Dilma Rousseff e vai reunir gestores municipais de todo o Brasil para estabelecer parcerias e promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

Durante o encontro, o governo federal apresentará aos gestores municipais seus principais programas com impacto na vida dos municípios brasileiros, como o Brasil sem Miséria, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Política Nacional de Recursos Sólidos e de Saneamento.


No primeiro dia, serão destacadas as políticas para mulheres, o Plano Brasil Maior e o desenvolvimento local. No segundo, o Brasil Sem Miséria, a segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento e ações dos ministérios da Educação e da Saúde. No último dia do encontro, serão aprofundados os programas de prevenção a desastres naturais e de desenvolvimento rural sustentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário