Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sai dia 1º de fevereiro nomeação de Novos defensores públicos, Cotriguaçu na lista

Unidades que foram fechadas no interior serão reabertas

Está prevista a publicação da nomeação de novos defensores públicos para o dia primeiro de fevereiro. Os candidatos aprovados que serão chamados já começaram a ser acionados pela Defensoria sobre a nomeação e a data da posse.

O número exato de novos defensores não foi confirmado pela Defensoria, entretanto, em recente entrevista ao MidiaJur, o defensor público-geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, havia anunciado que poderia chegar a 10. A posse está prevista para acontecer no dia 14 de fevereiro, logo após o recesso do carnaval.

A notícia chega em boa hora, principalmente, para as regiões que tiveram as comarcas fechadas em 2011 e 2012, durante a gestão de André Luiz Prieto.

Com essa convocação, Djalma cumpre com o seu primeiro compromisso de campanha que era convocar novos defensores e reabrir as unidades desativadas. Contudo, para conseguir equilibrar as finanças para a convocação dos novos defensores, foi necessário reanalisar contratos e reduzir o número de funcionários comissionados do quadro da sede administrativa.

As Comarcas que não contam com unidades da Defensoria são as seguintes: Apiacás, Arenápolis, Aripuanã, Brasnorte, Cláudia, Colniza, Cotriguaçu, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Jauru, Marcelândia, Nortelândia, Nova Monte Verde, Novo São Joaquim, Pedra Preta, Porto Esperidião, Querência, Ribeirão Cascalheira, Tabaporã e Vila Rica.

De acordo com a lista de aprovados a relação dos 10 próximos que podem vir a ser convocados é a seguinte: Leonardo Jacometti de Oliveira, Goncalbert Torres de Paula , Rubia Motizuki, Ricardo Morari Pereira, Leonardo Carvalho Tenorio de Albuquerque, Alcindo Peres da Rosa, Valeria Silva Gomes, Priscila Leão Tuma, Jacqueline Gevizier Rodrigues de Almeida e Fernando Antunes Soubhia.

 
Fonte: LAICE SOUZA DO MIDIAJUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário