Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Juinense Antônio Quadros conquista um ouro e mais duas medalhas no Mundial da Itália


O Brasil foi muito bem representado no 13° Campeonato Mundial de Karatê, que aconteceu em Turin na Itália, neste final de semana, 22 e 23 de outubro.
O Karateca Antônio Alvir Quadros foi o primeiro juinense na história a receber uma convocação para participar de um campeonato mundial de Karatê, que ocorreu no fim do mês de Junho.
Antônio volta para o Brasil trazendo no peito três medalhas, 1° lugar de Kumitê, 2° lugar em Kumitê Absoluto, e uma de 3° lugar no Kata.
“É uma alegria muito grande poder representar o Brasil, meu estad o de Mato Grosso e a cidade em que moro, Juína. Volto para o Brasil com o gostinho de dever cumprido, levando 03 importantes medalhas no peito” disse Antônio ao site do jornalista João Paulo Morini.
Antônio chega ao Brasil na próxima quinta feira dia 27, onde passará pelo Rio de Janeiro, Brasília e depois volta para sua cidade Juína, onde deve ser recebido com festa pela população.
Entendendo mais sobre o Karatê:
O Kata é por definição uma luta com um adversário imaginário. Mas na verdade é muito mais que uma simples definição. O Kata pode ser considerado a alma de um treinamento de Karatê.
O Kumitê  é combate, ou seja luta real entre dois oponentes.

Fonte: João Paulo Morini

Nenhum comentário:

Postar um comentário