Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cotriguaçu - Maquinário parado a mais de 30 dias por falta de manutenção, fotos

Devido ao período chuvoso nessa época do ano as estradas ficam intransitáveis, um trabalho de qualidade feito no período de estiagem pode ajudar a amenizar esses problemas enfrentados no dia-dia pela população, para isso é necessário que os maquinários estejam em perfeitas condições de trabalho.
O CotriOnline teve o conhecimento de que uma máquina estaria a mais de 30 dias parada por falta de manutenção, para piorar a situação as informações são de que tudo isso ocorreu devido a secretaria de Obras deixar de fazer as manutenções necessárias.
A moto niveladora se encontra na Avenida 20 de Dezembro próximo ao Aeroporto Municipal. O maquinário faz parte do programa “Mato Grosso 100% Equipado” um dos maiores investimentos em maquinas e equipamentos que o Estado já fez. Foram comprados exatamente 705 máquinas e caminhões distribuídos a todos 141 municípios de Mato Grosso.

Em contato com o secretário de Obras e Infra-Estrutura do município, Roque Luiz Fernandes, “cutia”, ele nos informou que estavam à espera de uma peça necessária para fazer a manutenção, segundo o secretário à peça já chegou e após o feriado desta terça feira (21) o maquinário já estará à disposição da população, pronto para o trabalho nas estradas.
A pergunta que fica é de que se realmente é necessário mais de um mês para que o problema seja resolvido.

Enquanto comunidades ficam isoladas devidas as péssimas condições das estradas, equipamentos ficam dias a espera da manutenção, a sociedade paga o alto preço pela falta de agilidade de seus representantes em resolver as situações calamitosas. Nos últimos dias vários são os veículos que vem atolando nas comunidades rurais e até na área urbana do município gerando assim um enorme transtorno a população que necessita dessas ruas e estradas para ir ao trabalho e até para escoar sua produção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário