Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LUCIANE VAI À BRASÍLIA COBRAR CELERIDADE PARA MT NO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

Deputada ainda visitou gabinete do senador Pedro Taques

A deputada Luciane Bezerra viajou nesta terça-feira (19.02) para Brasília com os vereadores de Juara, Nilza Paraná, Fernando Azoia e Maurinho Som. Um dos assuntos que serão tratados  é a situação do “Programa Luz para Todos” para municípios da região noroeste. A parlamentar se reunirá com o Secretário Nacional de Energia Elétrica, Ildo Grudtner para levantar prazos de entrega e  execução do Projeto em todo o Estado.

Em março de 2012 a parlamentar entregou um estudo detalhado sobre a situação do Projeto, nas cidades de Colniza, Cotriguaçu, Castanheira, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Juara e outras regiões do Estado ao Ministério de Minas e Energia em busca de celeridade nas ligações e inclusão do Programa.

SENADO – Acompanhada dos vereadores de Juara Fernando Azoia, PV, Nilza Paraná, PPS, Maurinho Som, PRB,  e Oscar Bezerra, a deputada visitou  gabinete do Senador Pedro Taques, (PDT) para pedir apoio nas demandas de Mato Grosso.

“Taques tem compartilhado da idéia de que Mato Grosso precisa de reformulação do Fethab. E ainda que as destinações constitucionais de recursos para estrada, saúde, educação devem ser respeitadas, e não desviadas para Copa com prejuízo para a população”, defendeu.
Fonte: Assessoria Dep Luciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário