Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 7 de abril de 2012

3ª Semana da Comunidade na AJES em Juína


Evento que busca levar até a comunidade de Juína e municípios vizinhos atividades de interesse desta comunidade e que possibilitem aos acadêmicos dos diversos cursos da AJES o exercício prático dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.


Neste sentido a programação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis contempla a elaboração de declarações de imposto de renda pessoa física, ano base 2011, atendimentos ao microempreendedor individual, no cadastramento, emissão de boletos e declaração anual, elaboração de currículos vitae para auxiliar a inserção no mercado de trabalho, principalmente dos jovens no primeiro emprego.

Haverá palestras e paineis sobre Juína e sua Região de Influência, Relações Interpessoais nas Organizações, Excelência no Atendimento ao Cliente, Ginástica Laboral e Oficinas de como pesquisar na internet de modo eficaz.

Os cursos de Psicologia, Letras e Pedagogia terão palestras sobre Formação de Professores na Educação Especial, Drogas e cidadania, entre outras atividades, como Sarau e contação de estórias.
O curso de Direito apresentará mesas redondas sobre A Política de Direitos Humanos e, também, sobre a Flexibilidade do Direito do Trabalho: prós e contras. Haverá ainda um Encontro dos Magistrados do Mato Grosso.


O curso de Enfermagem trará uma comunicação oral sobre o Cancer de Mama e, na seqüência mesa redonda sobre a Saúde da Mulher.


Os cursos de Geografia e Matemática terão atividades sobre Construção de Maquetes, Técnicas teatrais com foco na prática do ensino e Gincana de Matemática, entre outras atividades.


A diversidade de atividades visa a contemplar os anseios da comunidade de Juína e municípios vizinhos, acontecendo em diversos locais, em parcerias com escolas e prefeituras.


As inscrições para todas as atividades são GRATUITAS, possuem vagas limitadas e poderão ser feitas na AJES até o horário de início da atividade.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário