Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luciane visita Cotriguaçu e Região e constata falta de investimentos do Estado

Foto: Em Nova União, Deputado Valtenir, vereadora Rose, Deputada Luciane e vereadores Sérgio e Coquinho
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) visitou seis municípios do Noroeste do Estado entre domingo e terça feira (01 a 03/04) para discutir com lideranças regionais a destinação de emendas parlamentares. As cidades percorridas foram: Tabaporã, Nova União, Aripuanã, Cotriguaçu, Nova Bandeirantes e Juina.



A parlamentar discutiu com prefeitos e vereadores as principais necessidades de cada município. “Me preocupa saber que precisamos de investimentos básicos e estruturais em estrada, educação e saúde”, defendeu Luciane.


Em Tabaporã Luciane foi recepcionada pelas lideranças da região e em seguida visitou a construção da escola Municipal “Moacir Semensato”. O prefeito Percival Cardozo Nóbrega conta que constantemente é cobrado pela população sobre a situação da saúde no município, “Todo o Mato Grosso passa por dificuldades na área da saúde. Este é um problema que sempre buscamos melhorias e apoio dos companheiros no Legislativo e Executivo”, explicou Percival.


Nova União (distrito de Cotriguaçu) foi a segunda cidade visitada pela deputada, “Fico indignada ao ouvir os problemas dessa região. As mães reclamam dos filhos, que para chegar a escola precisam acordar de madrugada, pois para percorrer 30 km demoram duas horas”, defende Luciane.


Em Aripuanã a parlamentar se reuniu com a população na Câmara dos Vereadores e em seguida participou nos estúdios da Rádio Alvorada FM, do programa “Brasil Sertanejo”. Ainda na cidade Luciane visitou a Vereadora Seluir Peixer Reghin que agradeceu a passagem da parlamentar pelo município, “Nossa cidade fica feliz em receber a Luciane. Estamos acompanhado sua atuação no Legislativo. Gosto de pessoas comprometidas e vejo isso na deputada”, conta Seluir.


Em Cotriguaçu a principal demanda da população é melhorias nas estradas, a dona de casa Carla do Santos reclama que as verduras demoram para chegar na região, “É complicado esperar as mercadorias chegarem em Cotriguaçu. As verduras quando chegam já estão estragadas”, explica.


A última cidade visitada foi Juina onde a parlamentar participou do programa “Som da Terra”, da rádio Nova Educadora, “Fico feliz em visitar essa cidade, pois aqui tenho amigos e companheiros nesta luta. Quero agradecer á toda a região e a todas as cidades que estive nesses dias. É função do legislador ouvir a população”, encerra Luciane.

Confira fotos do encontro realizado em Cotriguaçu e Nova União



Fonte/fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário