O município de Colniza (1065 km de Cuiabá), no noroeste estado, passou a realizar classificação de madeira, antes feita em Juína, no Posto de atendimento do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA), uma reinvindicação antiga do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO).
“Sem classificação no município, trazia transtornos para Juína que já atende com uma unidade precária no centro da cidade” – lembrou Roberto Rios, presidente do sindicato.
Para auxiliar os trabalhos em uma das mais importantes unidades do órgão no estado, o sindicato fez a doação de equipamentos. “Doamos um computador com impressora, e esperamos que possa melhorar o atendimento e agilizar o processo de classificação” – destacou Rios.
O sindicato prepara também um documentário com uma série de outras reivindicações para encaminhar ao governador Silval Barbosa, com pedidos que vão desde problemas ambientais e tributários, até as péssimas condições das rodovias que cortam a rica região noroeste.
Fonte: Assessoria de SIMNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário