Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cotriguaçu - Prefeito pede que deputado cumpra promessas, mas esquece de cumprir as suas


O prefeito Municipal de Cotriguaçu Damião Carlos de Lima o “Kiko” (PR), não tem “engolido” muito bem as críticas proferidas pelo Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB).

No início da semana o socialista visitou o distrito de Nova União e também a sede do município de Cotriguaçu ao lado da Deputada Luciane Bezerra (PSB). Os socialistas estão percorrendo os municípios da região a fim de ouvir os anseios da população e também a articulação do partido para as disputas eleitorais de outubro.

Na oportunidade o deputado concedeu uma entrevista à imprensa local, entrevista essa onde teria feitos críticas a maneira que a atual administração vem conduzindo o município de Cotriguaçu.

Segundo divulgação da própria assessoria de imprensa da prefeitura de Cotriguaçu, Valtenir teria dito que em Cotriguaçu os recursos não chegariam por falta de vontade política por parte da administração em solucionar os problemas, ele argumenta que não teria sido procurado pelo gestor de Cotriguaçu em seu gabinete para uma solução referente às estradas do município que hoje se encontra aos buracos, após a crítica o Deputado sugeriu que a saída seria decretar estado de emergência junto ao governador do estado citando que outros municípios nas mesmas condições já teriam feito esse decreto.
Confira na íntegra a matéria publicada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Cotriguaçu.




PREFEITO KIKO REBATE DECLARAÇAO DO DEPUTADO VALTENIR
03/04/2012 às 20:10:58
Prefeito “KIKO” rebate declarações do Deputado Valtenir Pereira, uma entrevista feita na segunda dia (02) na televisão local, o deputado declarou que por falta de interesse da administração, não foi procurado em seu gabinete para ajudar o município nas áreas de estradas e pontes, que cotriguaçu hoje se encontra no buraco e declarou que o Município deveria ter pedido junto ao governador o decreto de estado de emergência .




*Deputado Valtenir- temos ações em todos municípios da região em sistema de emergência, mas aqui em cotriguaçu falta vontade política.




*Prefeito “kiko”- esta aqui um oficio que mandamos ao gabinete do deputado Valtenir assinado e protocolado , com a data do dia 06-04-2011, e agora ele vem dizer que falta vontade política, e muito fácil vir aqui fazer declarações em época de pré campanha, não temos uma obra do deputado que beneficia o município ,que seja emenda parlamentar destinada por ele




* Deputado Valtenir- o prefeito deveria ter decretado estado de emergência.




*Resposta do Prefeito- Cotriguaçu nunca vai decretar estado de emergência, os problemas que temos são devidos as chuvas, e todos são resolvidos na medida do possível, em momento algum ficamos sem acesso para escoar a produção local, se for decretado estado de emergência, o município vai padecer muito, porque as obras do governo demoram, e poderemos ficar sem pontes e estradas, temos a produção de leite que em todo município gera muita renda, e momento algum ficamos sem ter acesso as cidades vizinhas, e sem escoar os produtos que geram renda a populaçao, caso do leita , gado e da madeira




*Deputado valtenir- recursos não atendem cotriguaçu por falta de articulação política,




*Prefeito “kiko”- Procuramos sim o gabinete do deputado atrás de asfalto e drenagem, mas não fomos atendidos ate o momento,o ofico assinado comprova , agora vem fazer política em época de eleição, desafio o grupo dele a mostrar uma obra que seja de sua autoria aqui no município,




*Deputado valtenir- temos cadastro de 50 casas populares para o município.




*Prefeito “kiko”- o povo deveria cobrar desse deputado as 50 casas, ele vem aqui dizer que vai fazer esse projeto, mas não fala que para um projeto desses ser realizado , vai precisar de rede de esgoto, asfalto , rede elétrica, água tratada. Ele prometeu agora esperamos que ele cumpra , ou será mais uma promessa em período eleitoral.


Fonte: CotriNotícias
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As declarações do prefeito, porém não condizem com aquilo que ele pede, pois ele Kiko, sim vem prometendo há muito tempo obras que até hoje não saíram do papel, recentemente tem ido à imprensa local falar de asfalto, saúde, esportes, mas passados já três anos de sua reeleição o povo ainda espera que ele cumpra com o que prometeu em sua cartilha de campanha no ano de 2008 quando se reelegeu a prefeito por apenas 41 votos. Essa seria novamente a tática do prefeito para tentar eleger o candidato do seu grupo para ficar a frente do comando do município por mais quatro anos.

Confira a cartilha de campanha distribuída pelo prefeito Kiko no ano de 2008 e analise o que de fato ele cumpriu.




Por: CotriOnline c/ informações CotriNotícias/Assessoria Prefeitura de Cotriguaçu

Um comentário: