Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 7 de abril de 2012

Carlos Bezerra projeta bons resultados para o PMDB nas eleições

O presidente do diretório regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, anunciou o resultado de diagnóstico da sigla que aponta confirmação de "110" nomes para concorrer às prefeituras de Mato Grosso nas eleições de 2012. Respeitado pela experiência na lida com a política, Bezerra está no centro de táticas lançadas recentemente no Estado e nos bastidores do panorama eleitoral. "Ligado" nas movimentações dos partidos aliados, ele avisa que o PMDB irá superar meta no próximo pleito, que é de assegurar vitória na maioria das 141 cidades mato-grossenses. As amarrações em busca de alianças tem sido ainda mais perspicazes na capital mato-grossense.


Cuiabá, município visto como fiel da balança no embate eleitoral, conta com atenção especial do dirigente partidário, que aponta o nome do empresário da área de comunicação, João Dorileo Leal, como via promissora para vencer a disputa à administração pública. Bezerra destacou caminho aberto para a vitória ao frisar o clamor da sociedade pela renovação de líderes com apresentação de novos nomes, como João Dorileo Leal, que poderão promover mudanças reais nas ações voltadas à população.


Nas últimas semanas o presidente do PMDB acentuou os trabalhos no interior. Ele tem acompanhado as nuances da política, nacional e local, e mesmo com "arranhões" entre aliados do governo, como em relação ao PSD e o PP, lembra que as eleições municipais fazem parte de contextos peculiares. Nesse sentido, descarta reflexos diretos das crises políticas para os quadros municipais.


Bezerra abre as portas do PMDB para diálogo com "todas as legendas", e coordena tratativas desde já sobre composições que poderão selar projeto ambicioso do partido, que quer estar no topo do próximo pleito. Estratégias para dar suporte às amarrações de alianças tem sido debatidas em reuniões de cúpula. Governador Silval Barbosa (PMDB) tem sido informado sobre as ações. A participação do governador no processo eleitoral deverá ocorrer em cenários estimados para a capital, caso ocorra segundo turno.


"A população está querendo renovação e agora é o momento para apresentar novas propostas e novos nomes. Temos discutido plano de gestão para os municípios, que precisam urgentemente de projetos que possam promover melhorias nas gestões. A população está cansada e exige alterações. O PMDB tem propostas e vamos colocar à apreciação do povo", disse.


O dirigente partidário abre, nos próximas dias, discussões sobre líderes nacionais do PMDB que deverão participar de eventos políticos, no Estado. Vice-presidente da República, Michel Temer, é um dos nomes mais aventados na cúpula da legenda, para colaborar nas ações macro de campanha do partido, voltadas ao próximo embate eleitoral. Bezerra fará interlocução direta para assegurar participação assídua de renomados peemedebistas.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário