Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ex-juinense é linchado e queimado por populares no Pará após degolar o enteado

 
Um agricultor de aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa e em seguida, saiu para a rua quando retornou, tomou a cachaça do mal, já incorporado com o diabo no corpo tentou agredir a esposa, foi no galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue dela em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue. O caso aconteceu em Castelo de Sonho, distrito de Altamira.

A mulher assustada pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar o meliante já havia degolado seu outro filho de 8 anos de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado  era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse.

A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo.

Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min deste domingo (26). Segundo informações de uma moradora do distrito, o homem que seria de Juína foi identificado apenas como Paulo Sérgio. As imagens da violência é tão forte que não serão divulgadas aqui no JNMT.

Texto: Redação Folha do Progresso com Carlos Evandro de Castelo de Sonhos com fotos.

Fonte : Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário