Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Circuito MT de motocross começa com recorde de pilotos e público; piloto de Cotriguaçu vence categoria



O Circuito Mato-grossense de Motocross começou, neste final de semana, em Colíder, com recorde de público e competidores. Participaram da prova 154 pilotos divididos nas categorias MX Júnior; Intermediária; Mirim; Força Livre; 2 Importada; e 2 Pró-importada.

De acordo com a organização, foi preciso criar uma categoria extra, a MX Júnior Prata, em função do elevado número de inscritos para um fase eliminatória. Cerca de três mil pessoas estiveram presentes no Motodromo Municipal para prestigiar a competição.

No sábado, os pilotos fizeram os treinos livres e no domingo aconteceu a competição. Conquistaram os primeiros lugares: Evandro Kluge (MX Júnior Prata), Jairo Ferreira Bune (MX Intermediária), Lukinha (MX Mirim), Cleitinho (MX Força Livre), Primon (MX Júnior), Pulido (MX 2 Importada) e o piloto da cidade de Cotriguaçu, Cotonete (MX 2 Pró-importada).


A segunda etapa será nos dias 27 e 28, em Nova Monte Verde. As demais provas, conforme Só Notícias já informou, serão em Apiacás, Nova Bandeirantes, Cotriguaçu, Nova Santa Helena, Nova Guarita, Matupá, Santa Carmem, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Carlinda e Feliz Natal, onde será disputada a final nos dias 16 e 17 de novembro.

A premiação da competição será de R$ 11 mil divididos entre as categorias. Além de seis motos novas para os primeiros lugares.

Fonte: Só Notícias/Thais Festa (foto: Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário