A queda ocorreu às 06h30 e a energia só foi restabelecida às 09h30, deixando um grande prejuízo para quem dependa da energia elétrica para trabalhar. Quase tudo ficou parado.
Um problema ocasionado na linha de transmissão da Rede Cemat a frente da cidade de Brasnorte, distante cerca de 160 km de Juína, deixou toda a região do Vale do Juruena e Arinos, mais de 11 cidades, sem energia elétrica por cerca de três horas na manhã dessa terça-feira, 16 de abril.
A queda ocorreu às 06h30 e a energia só foi restabelecida às 09h30, deixando um grande prejuízo para quem depende dela para trabalhar. Quase tudo ficou parado. A nossa reportagem constatou que em muitas empresas os funcionários ficaram pelo lado de fora a espera da energia.
Outros se acomodavam no interior, em meio a muito calor, sem poder trabalhar, já que sem a energia elétrica muitas lojas não conseguem vender, uma vez que dependem do computador e da internet para emissão da nota fiscal eletrônica.
Os comerciantes que utilizam freezers para guardar alimentos estavam ansiosos pela solução do problema, já que corriam o risco de perder seus produtos, que precisam ser refrigerados, principalmente carnes.
A procurou o Gerente da Unidade de Serviço da Rede Cemat de Juína, Aparecido Costa da Silva, e fomos informados que o problema demorou a ser localizado, porém, a energia já foi restabelecida. Ele está no aguardo de um relatório para poder se pronunciar a cerca do motivo da queda da interrupção do fornecimento. A qualquer momento mais informações.
Fonte: Marcelo Guedes da Metropolitana FM Juína
Nenhum comentário:
Postar um comentário