Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 17 de abril de 2013

“ESTOU VIVO” Morador de Cotriguaçu luta na justiça para provar que esta vivo


“ESTOU VIVO” Morador de Cotriguaçu luta na justiça para provar que esta vivo

Já imaginou segurar sua própria certidão de óbito?

Se olharmos pela razão seria algo impossível, pois para retirar tal certidão é nescessário que haja a morte do indivíduo, mas para Vilson Correa, morador da cidade de Cotriguaçu à 27 anos, este é um grande problema enfrentado no seu dia-a-dia. Tudo teve inicio em 2002 quando Vilson perdeu seus documentos pessoais, por falta de informação na epoca, acabou não registrando um Boletim de Ocorrência, ‘algo indispenssavel nestes casos’, após aproximadamente 90 dias, na cidade de Aripuanã a policia local se deparou com um corpo e por azar estava portando os documentos de Vilson Correa. A certidão de óbito saiu com data da morte em 18 de agosto de 2002.

Vilson Correa esta à 5 anos lutando na justiça para anular a certidão de óbito, pois tal situação vem causando grande incomodo.

“É muito complicado para mim, estava trabalhando em uma empresa com carteira assinada, sofri um acidente e quando precisei recorrer aos meus direitos trabalistas mesmo contribuindo ao INSS não fui atendido pois para as autoridades estou morto, até mesmo para comprar remédios, passagens, arrumar um outro emprego, não consigo é muito complicada a minha situação estou vivo e preciso provar para a justiça, mas meu caso esta demorando muito, peço as autoridades que solucionem meu problema”. Desabafou.

Fonte: Ney Brun

Nenhum comentário:

Postar um comentário