Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cotriguaçu será Sede da II Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Território Noroeste de MT e I Fórum de Desenvolvimento Regional de MT nos dias 11 e 12 de Junho

O município de Cotriguaçu receberá dois grandes eventos nos dias 11 e 12 de junho, a cidade será sede da - II Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Território Noroeste de MT e I Fórum de Desenvolvimento Regional de MT. Estarão presentes representantes do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Ministério de Aquicultura/Pesca, Ministério da Integração Nacional, Sebrae, Empaer, Sicredi, Banco do Brasil, Instituto Federal de MT – Campus Juína, Associação Matogrossense dos Municípios – AMM e SEDRAF/MT Regional.
A presidente da Comissão Organizadora da II Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Território Noroeste de MT e I Fórum de Desenvolvimento Regional de MT, Srª Rosangela A. Nervis que também é Prefeita de Cotriguaçu, conta que o objetivo da conferência e do encontro são as ações de Dinamização Econômica, Social e Ambiental das políticas territoriais do Estado de Mato Grosso, bem como elaborar propostas desenvolvimento das políticas territoriais.
Durante o dia 11 se realizará a “II Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Território do Noroeste de MT. No dia seguinte será o I Fórum de Desenvolvimento Regional de MT”.
A Conferência terá a presença máxima de 15 pessoas de cada município do Território Noroeste de MT (Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Colniza e Rondolândia), os participantes já vêm sendo cadastrados/credenciados pela comissão organizadora de cada Município onde os mesmos terão direito a voz e voto na construção das propostas de desenvolvimento territorial. No dia 12 acontecerá o I Fórum de Desenvolvimento Regional de MT, o qual é aberto à participação de qualquer membro da sociedade. Em relação à participação na conferência, os interessados deverão procurar as Secretarias Municipais de Agricultura para fazer seu credenciamento até o dia 31 de Maio de 2013.
Os eventos têm a organização e realização da AJOPAM / Território Noroeste de MT, Delegacia Federal do MDA - MT, Consórcio Vale do Juruena, MT Regional e EMPAER com apoio dos municípios de Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Colniza e Rondolândia.
Maiores informações, os interessados podem ligar nos telefones (66) 3566-1568 na AJOPAM falar com Ildamir de Faria,que esta a frente da organização da Conferência.
Para informações sobre o Forúm, o telefone para contato é (66) 3555-1315 na Sede da CIDESA/VJ falar com Francisca de Almeida.
Fonte: CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário