Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Evento de Posse de Presidente e de Secretária da 182ª Junta de Serviço Militar de Cotriguaçu


No último sábado (18/05), na 13ª Delegacia de Serviço Militar, com Sede em Juína, noroeste do Estado de Mato Grosso, tomou posse a Presidente e também a Secretária da 182ª junta de Serviço Militar de Cotriguaçu.

Esteve presente no ato de posse o 2º Ten Ednilson de Lima Bezerra, Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar/30ª CSM, onde o mesmo empossou no cargo de Presidente da 182ª Junta de Serviço Militar, a Sra. Rosângela Aparecida Nervis, por ter assumido o cargo de Prefeita Municipal e a Sra. Joserlanha Macedo de Oliveira, funcionária pública municipal, foi empossada pela Presidente da Junta de Serviço Militar, no Cargo de Secretária da Junta de Serviço Militar.
          
A importância de ter a Junta de Serviço Militar em Cotriguaçu e que todos os jovens ao atingirem a idade de 18 anos, não precisam se deslocar para outros Municípios, para o cumprimento do Sagrado dever do Serviço Militar que é a Defesa da Pátria.
       
A Junta de Serviço Militar de Cotriguaçu, foi fundada aos quinze dias do mês de Setembro de 1996, essa cerimônia foi presidida pelo 2º Tenente Valdir Menezes, Delegado da 13º Delegacia de Serviço Militar - 30ª CSM.
   
A Junta de Cotriguaçu estará completando 17 anos no dia 15 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário