Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 19 de maio de 2013

“Estamos Promovendo o Esporte em Todo o Município, Pois Esporte é Saúde” Afirma Secretário Esporte e Lazer de Juruena

“Estamos Promovendo o Esporte em Todo o Município, Pois Esporte é Saúde” Afirma Secretário Esporte e Lazer de Juruena

Ademar Machado da Silva, atual secretário de Esporte e Lazer do município de Juruena, conheceu a cidade pela primeira vez em 84, morou cinco anos em Juruena e logo depois foi para a cidade de Cotriguaçu, retornando novamente em 2008. Trabalhou na área de esportes em Cotriguaçu, como subsecretário de esportes por quatro anos e dois anos de subprefeito do distrito de Ouro Verde e é presidente do partido PRP em Juruena.

O papel da Secretaria de Esporte e Lazer de Juruena, segundo Ademar M. da Silva é “levar o esporte a todos os cantos do município, inclusive no âmbito rural, fazendo parcerias com as escolas, promover o esporte não só para as crianças como também para os adultos. Esporte é saúde, então a gente procura entrosar todo mundo”.

A Secretaria vem desenvolvendo vários projetos sociais, inclusive junto com outras Secretarias, como a Secretaria de Assistência Social, que trabalha conjuntamente no ProJovem.  Também tem parcerias com as escolas Dom Aquino e 07 de Maio, que busca incentivar as crianças na prática de esportes.

Secretário de Esporte e Lazer do Municipio de Juruena, Ademar Machado da Silva.O secretário enfatizou ainda, que “Estamos reformando o ginásio aqui do centro, pois tem muitas partes defasadas. Também estamos dando uma reformando o miniestádio”.

O secretário destacou a falta de material para a construção de mais ambientes para estarem sendo disputados jogos e treinando a criançada, “a nossa cidade é fraca nesta área, hoje  temos só um ginásio funcionando, então nós temos prioridades neste sentido. Nós estamos fazendo um projeto, já estive em Cuiabá, na Secretaria de Esportes, com nossos deputados para estar trazendo recursos para os projetos no nosso município”.

“Gostaria de convidar a população também para estar participando dos nossos eventos que estão acontecendo e também as que estão previstas para começar e agradecer a população que já está participando.”

Acredito que nosso prefeito esta fazendo um ótimo trabalho, nossa Secretaria tem muito apoio dele. O prefeito ajuda da melhor forma possível, com todo material, questão de reforma dos ambientes, ele esta ajudando”, afirmou o Secretário.

Por: Emerson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário