Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 15 de julho de 2012

Colisão frontal deixa um ferido na estrada que liga Aripuanã a Conselvan



Mais um acidente aconteceu na tarde do ultimo sábado (14), por volta das 16 horas, deixando uma pessoa ferida na estrada que liga Aripuanã a distrito de Conselvan. A colisão ocorreu aproximadamente a 10 km do município, envolvendo um Fiat Uno e uma camioneta Toyota Hilux.

De acordo com o condutor da Hilux Ailton Lizzoni, vinha em direção à cidade, quando ao fazer uma curva viu um carro em alta velocidade que perdeu o controle e atravessou a pista, batendo frontalmente. Lizzoni apesar do susto nada sofreu. O impacto foi tão forte que a motorista do Uno, Claudio, teve varias escoriações pelas pernas e fortes dores no peito.


Segundo as informações do cunhado de Claudio, que estava com ele no veiculo, o acidente foi ocasionado por tentar desviar de um buraco na pista, que em seguida perdeu o controle. Os ferimentos só não foram maiores devido o uso de cinto de segurança.

A PM esteve no local e os veículos foram encaminhados até o Centro de Triagem da PM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Autoridade da Policia Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providências que requerem o caso.

Redação e fotos: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário