Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 17 de julho de 2012

Juízes e promotores orientam candidatos e partidos em todo o Estado

Juízes e promotores eleitorais responsáveis pelas eleições municipais nas cidades do interior do Estado estão intensificando os trabalhos de prevenção e orientação aos partidos políticos, candidatos e órgãos de imprensa. As reuniões atendem à diretriz da atual gestão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), sob a presidência do desembargador Rui Ramos Ribeiro, que tem direcionado esforços no sentido de reduzir o número de ilicitudes, apostando na prevenção e orientação dos agentes envolvidos no pleito.

Uma série de sete materiais impressos na forma de cartilhas, confeccionados pela primeira vez na Justiça Eleitoral de Mato Grosso, são as principais ferramentas de orientação e prevenção de atos ilícitos para as eleições deste ano.

Abordando assuntos como Propaganda Eleitoral, Prestação de Contas, Crimes Eleitorais, Ações e Representações judiciais, e até mesmo realização de convenções partidárias, as cartilhas estão sendo distribuídas pelos cartórios eleitorais nas reuniões realizadas pelas cidades do interior e da capital do estado.

Além do material impresso, as cartilhas também estão sendo distribuídas gratuitamente através do hot site das eleições, no endereço eletrônico www.tre-mt.jus.br/eleicoes2012. O conteúdo pode ser replicado, na íntegra, por qualquer interessando, bastando citar a fonte da informação.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário