Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 14 de julho de 2012

Cuiabá - Procurador Mauro: Se dinheiro fosse essencial, eu não teria vencido o Abicalil e a máquina


Mesmo com uma campanha enxuta e sem apoio político, o Procurador Mauro César Lara de Barros, candidato a prefeito de Cuiabá pelo Psol, acredita que pode levar a disputa para o segundo turno apenas no discurso. “Se o dinheiro fosse essencial, nós não teríamos vencido a máquina partidária do PT, do então candidato Carlos Abicalil em Cuiabá”, afirmou o procurador em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

“Na campanha de senador, tivemos 50 mil votos só em Cuiabá, quase 100 mil votos no Estado. Essa votação em Cuiabá significa que a gente conseguiu a confiança de 17 de cada 100 eleitores aqui na capital”, argumenta Mauro.

“Para nós foi uma felicidade, uma coisa muito forte. Dentro de uma campanha humilde, aqui em Cuiabá, vencemos uma máquina partidária poderosíssima que era a máquina do PT, isso foi uma mensagem da população que era para continuarmos com essa nossa coerência, sem precisarmos estar juntos com esse candidatos. Essa eleição mostrou pra a gente que é possível vencer uma eleição mesmo sem dinheiro”, completou o candidato.

O procurador conta que a expressiva votação obtida na capital trouxe uma novo ânimo para sua campanha em 2012. “Traz um alento para toda militância. Todo mundo no partido ficou contente [com o resultado da última eleição] porque a gente sabe a força do discurso que a gente tem e ao mesmo tempo a gente tem condições materiais muito humildes”, opinou.

O procurador calcula que se mantiver a margem de votação obtida na capital na última eleição, levará a disputa para o segundo turno. “Ai, o tempo é igual para todo mundo e a gente pode ganhar a eleição”, argumenta.

Fonte: Lucas Bólico - Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário