Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 26 de março de 2013

Cotriguaçu na FIMMA Brasil 2013 no Rio Grande do Sul


Empresários e Autoridades políticas de Cotriguaçu e Aripuanã durante FIMMA Brasil
Empresários do setor Moveleiro da cidade de Cotriguaçu estiveram participando entre os dias 18 e 21 de fevereiro da edição 2013 da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - FIMMA Brasil - na cidade de Bento Gonçalves/RS.
A FIMMA é a quinta maior feira mundial para a cadeia produtiva da madeira e móveis. Ela apresenta o que há de mais moderno para o setor. A cada dois anos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, toda a cadeia produtiva se reúne para conhecer as novidades e fazer negócios em uma das seis maiores feiras do mundo no segmento.
Aparecido F. da Silva, o “Dinoite”, empresário que tem sua empresa instalada a mais de 26 anos na cidade de Cotriguaçu, gerando emprego, renda e contribuindo com o desenvolvimento do município, esteve participando do evento e conta que.  "É uma ótima oportunidade para quem quer investir em tecnologia e equipamentos de última geração. Já participei de outras feiras do segmento moveleiro, mas no Rio Grande foi à primeira vez”, disse Aparecido.
Cesar Grespan proprietário da MB Móveis ressalta que quem puder participar tem muito a ganhar. "Inúmeras Feiras são realizadas no País, mas agora em parceria com o SEBRAE, tive a honra de levar e apresentar minha Empresa MB Móveis para grandes Empresários e Fabricantes de Matéria-prima utilizadas em nossas Fábricas. Além de ser uma grande oportunidade de negócios, uma vez que o setor industrial se reúne para buscar tecnologia e conhecer as tendências em inovação, e ao mesmo tempo levar para o mercado moveleiro tudo que há de melhor" frisou Grespan.
A Prefeita Rose Nervis (PMDB), também esteve participando e acompanhando os empresários na Feira. “A FIMMA Brasil é uma feira de extrema relevância para o segmento moveleiro e representa um importante elo na cadeia de madeira e móveis e pode refletir diretamente nos móveis a serem fabricados posteriormente, inclusive pelos participantes do evento, aumentando assim a capacidade produtiva em suas fábricas e isso acaba se traduzindo em crescimento para nossa cidade e para nossa população.  Encontramos na feira  o que há de mais inovador em equipamentos, tecnologia e matéria-prima.  Foi um grande sucesso e temos que agradecer ao SEBRAE pela mobilização e oportunidade única que nos proporcionou em participar do evento” contou Rose.
Além da Prefeita Rose e os empresários Aparecido, Lucas e Cesar, outro representante do ramo moveleiro no evento foi Evandro Zibetti Borba, proprietário da empresa Brasimóveis.
A FIMMA chega a sua 11ª edição e tem mais de vinte anos de história. Ela consolida-se como a única feira realizada pelo setor moveleiro e para o próprio segmento. Esse diferencial garante um evento comprometido com as reais necessidades da cadeia produtiva de madeira e móveis do Brasil e do exterior.
Além de expor a vanguarda dos insumos e equipamentos para o meio moveleiro, a FIMMA Brasil conta com projetos que são realizados paralelamente à feira, aproximando ainda mais quem vende de quem compra.
Na feira os empresários têm acesso aos mais simples acessórios até grandes maquinários, de expositores de diversos lugares do mundo. Tecnologia de ponta que traz desenvolvimento para o parque fabril das empresas e para toda a cadeia produtiva de madeira e móveis. O encontro apresenta as tendências que vão orientar o trabalho das empresas nos próximos anos.
Entre elas, encontram-se formatos, texturas, acabamentos e uma série de novidades que, de certa forma, revolucionam o setor moveleiro e muitos outros itens e serviços que levam mais personalidade e funcionalidade para o mercado.
Por: CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário